Três da Manhã – The Devil’s Hour

3am - a hora dos demoniosPara aqueles que desconhecem sobre os fenômenos 03:00 é apresentado por muitos cristãos como sendo o verdadeiro “Witching Hour” ou “Hora do Diabo”, quando demônios e espíritos são mais fortes. Este é, aparentemente, em zombaria da hora suposta morte de Cristo, na 03:00. Como a maioria da civilização ocidental tem, em algum momento tornar-se saturado com o simbolismo sangrenta do cristianismo, é compreensível que muitos vão pensar duas vezes quando olhando para seus relógios de cabeceira alarme tarde da noite. Zonas de tempo e as variações sazonais não são aplicáveis ​​na determinação desta hora. A pensar que eles estão é com vista sobre as possíveis origens de tais fenômenos. O tempo é percebido de diversas formas (seja rápido ou lento) e, portanto, sempre rola em torno de três horas para a pessoa (s) em questão, então não importa se é duas horas mais tarde em outra cidade ou hora do almoço em torno do outro lado da o mundo.

Claro, há muitos problemas com a teoria de três horas. Talvez a mais gritante delas é a idéia de que nada tivesse acontecido na noite anterior à morte de Cristo. Se 03:00 zomba da suposta morte de Cristo em 15:00 então o que os demônios fazer antes disso? E sobre toda a história do líder até o momento suposto de Cristo?

Outras religiões têm lá demônios também, no entanto, eles parecem menos inclinados a deixar suas camas em um momento tão prescrito. 03:00 parece ser uma parte exclusiva do Cristianismo – artistas mais uma vez proporcionando, autores, músicos e uma série de outros com algum material maravilhosa do gótico e macabro.

No entanto, há algo para a idéia se você está ou não de qualquer fé particular. Eu sei que algumas pessoas de diferentes religiões (e nenhum) que me falou de algumas experiências estranhas ou sensações acontecendo com eles durante as primeiras horas da manhã, geralmente entre 3:00-04:00. Nada tão fantástica como a manifestação de demônios ou tal, mas certamente uma sensação de uma presença na sala de estar com eles ou de portas que eles sentiam que havia fechado tendo sido encontrada aberta. Outros declararam uma ocorrência geral do singular, estendendo-se aos acordado durante aquelas horas. De rádio ou TV mostra a reprodução de música que desencadeia certas memórias, falhas elétricas que ocorrem, ou mesmo entendimento perspicaz de anteriormente problemas de confusão em suas vidas.

3:00 é um tempo por vezes associada a níveis mais profundos do sono – o estágio REM – quando então sonhamos. Mesmo permanecendo acima toda a noite todos nós tendemos a chegar a esse limiar em que estamos prestes a sucumbir ao sono e voltar para abrir as janelas, tomar banho, ou tomar café para se manter acordado. O cérebro começa a processar entorno e eventos um pouco diferente neste momento que pode levar a uma sensação de algo estranho acontecendo ou experimentando um significado maior de itens de uso diário ou estimulantes sensoriais, tais como rádio e TV.

[Pode ser que nesta fase desperta nossas mentes cansadas relaxar seu controle sobre a realidade percebida e nos permitem “abrir” para outras percepções. A abertura de portas normalmente fechadas dentro da mente que pode levar a uma compreensão maior auto ou respostas para questões que normalmente não sabem como pedir. Também é possível que nós abrimos as portas para perguntas que ainda não estão prontos para pedir e aqueles que consideram ameaçadora ou assustadora.]

Às vezes, durante este estágio de sono profundo encontro de pessoas que é conhecido como o “Hag Fenômeno ‘ou paralisia do sono (hipnagógicas / hypnopompic paralisia). Esta condição é comumente referido como o Fenômeno Hag, porque as velhas crenças que ela foi causada por maus espíritos, demônios, fantasmas ou bruxas sentado no peito e tentar magoar a pessoa dormir. Sem entrar em muitos detalhes, os resultados fenômeno em tornar-se mentalmente alerta, mas encontrar uma incapacidade de mover ou vocalize após estar adormecido. O corpo do motor desliga sinais estabelece determinadas durante o sono REM que nos impeça de agir com nossos sonhos, mas, ocasionalmente, como a mente se move através dos estágios de sono e de volta à fase de sono mais leve, há um breve momento, quando a mente se a um estágio consciente antes que o corpo faz. É por estas alguns segundos (que pode se sentir muito mais tempo ou até mesmo ser prolongada) de que a mente lúcida agora percebe que o corpo não pode se mover. Há uma série de efeitos associados a este fenômeno, alguns dos quais eu tenho listados abaixo:
• Incapacidade de movimentar pernas, braços ou até mesmo tronco;
• Incapacidade de vocalize;
• A sensação de pressão no peito, como se alguém estivesse sentado ou pressionando-o, mesmo estrangular um sentimento ou atacado;
• Sensação de asfixia ou incapacidade de respiração;
• Reações como terror, medo pânico,;
• alucinação auditiva – como toque, assobios, respiração, roubo, arranhões, zumbidos, bater, ruídos de animais, música, gemendo, rindo e até mesmo pegadas. Às vezes, vozes distintas ou frases são relatados. Alguns sons são muito ‘natural’, alguns são extremamente altos ou piercing. É notável que eles são mais freqüentemente relatados como muito claramente “externo” – não “na cabeça”;
• Floating ou fora do sentimento do corpo, sensação de levitação ou afundando;
• ver ou sentir uma presença no quarto. Muitas vezes é relatado para estar a olhar para baixo ou para assistir a pessoa que experimenta-la, geralmente é escuro, na maioria das vezes em forma humana, mas pode ser vago ou amorfo, ou mesmo em forma de animais;

Claramente, ele pode ser visto como a atividade do cérebro, tais sobre nossos corpos, quando influenciado por certas crenças religiosas / social, pode ser pensado como um ataque demoníaco ou ocorrência como sobrenaturais. Isso tudo vai de alguma forma a explicar os que relatam encontros com extraterrestres ou rapto (neste caso, os demônios são substituídos por imagens cultural). Eventos como estes que ocorrem antes da suposta morte de Cristo seria claramente explicada de modo que refletisse a tradição da religião / folk da época ou região.

Há, claro, o argumento de que o espiritual esta tem sido negligenciada. Não poderia ser que essas pessoas que são emocionalmente mais frágeis ou empática são mais abertos ao mundo? Tais estados podem muitas vezes ser induzida quando se é criado em uma família religiosa excessivamente, ao que o mundo à sua volta se torna facilmente distorcida. Energia que existe dentro da palavra pode assumir formas ampla e variada e, sob diferentes condições, pode ser moldado por nós mesmos. Se pensarmos dessa energia, como a humanidade, muitas vezes faz com o informe, em termos antropomórficos como semelhante a manequim de um artista, em seguida, basta adicionar os desenhos se quiserem, e dar-lhe forma para caber o que faremos.

Demônios são o que nós vamos? Bem, não, mas o aspecto infeliz de religiões tradicionais são as divisões que eles criam em nossa psique que respeita o bem eo mal. Muitos têm medo de procurar dentro de si e abraçar a totalidade do seu ser, a reconciliação do ego e da sombra. O resultado disso é a criação de nossos próprios demônios que nossas mentes prontamente vestir com o que as imagens que nós associamos com medo. Dando-lhes um conceito que dar-lhes a crença e, portanto, poder de agir ao mesmo tempo atribuindo-as a forças externas, portanto, dividindo-nos de todo. Nós damos nomes aos nossos demônios e não há grande poder em nomes.

03:00 – o “meio” da ‘noite’ horas. Um lugar onde enfrentamos a nós mesmos na arena de nossas mentes.

1 Comentário

  1. SLIPKNOT É DO CARALHOOOOOOO!!!! 4EVER!!!!

    FUCK ALL GOVERNANTS!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s